Regressão

 

 

 

 

 

 

 

Home
Coluna
Carreira
Espaço Oroya
GaleriaViagensPoemasEmail

 

[Xamanismo][Energização][Regressão][Cartas Sagradas]
[Cursos][Viagens][Fotos do Spa][Workshops]

 

REGRESSÃO A VIDAS PASSADAS

 

A Viagem Xamânica representa, ao mesmo tempo, o centro espiritual do macrocosmo e do microcosmo, do mundo e do homem. Abriga os Guardiões dos tesouros ocultos, aqueles que encontramos na passagem para qualquer um dos três planos da jornada e onde podemos viajar, solucionar os desacertos que deixamos para trás, em outras vidas.

Quem faz a Viagem Xamânica no Espaço OROYA fica dentro de um círculo de 36 pedras e utiliza sobre os chacras, as placas - recebidas por Baby Garroux em iniciação pelos Navahos - procedendo a cura dos mesmos, enquando faz a jornada. Se houver alguma corda que deva ser desfeita, ela é desamarrada durante a narração da experiência.

O processo começa dentro da Oca Yubaracaaya, local da Sauna Sagrada, onde oferecemos a Mãe Terra - através da fumaça - a água do nosso corpo. Feita por um índio Navaho, toda de barro, madeira e palha, do buraco com as devidas ervas, saem o perfume e ao mesmo tempo purifica e volatiza as forças que devem passar por transformação.

    

A porta da tenda é virada para o Leste e construída diretamente sob a terra. Na cerimônia, as pedras são colocadas diretamente no fogo por um grande período onde são feitas as evocações e saudações ao fogo. Uma ou mais pessoas sentam-se na terra da tenda e passam pelo conduto com uma pena e dentro da oca, começam as evocações aos poderes das quatro direções. O vapor eleva a temperatura de forma intensa e dá-se o processo de purificação quando todos entram em estado alterado de consciência. Após esse processo a pessoa é conduzida ao banho de 49 ervas, 49 essências, sais, pedras, terras e raízes para abrir os poros para a viagem propriamente dita. Se houver necessidade de desamarrar cordas, será feito após o banho e, na seqüência, a viagem, a grande jornada.

  

 

 

[Home][Coluna][Carreira][Espaço Oroya][Galeria][Viagens][Poemas][Contato]

Copyright(c) 2004 Baby Garroux Web Site. Todos os direitos reservados.